11 2381-4409

Reserva Espaço Cerâmica

Conexões exclusivas, informações confidenciais: seu negócio seguro conosco!: 

Reserva Espaço Cerâmica em São Caetano do Sul

Empreendimentos no Reserva Espaço Cerâmica: Reserva Espaço Cerâmica (Apartamentos de 234m² e 304m²), Premier Espaço Cerâmica (Apartamentos de 162m² e 198m²), Mundi Espaço Cerâmica (Apartamentos de 135m² e 179m²), Network Business Tower (Salas a partir de 55,12 m²) , Park Shopping São Caetano (Shopping Center com mais de 84 mil m2 de área construída e investimento de R$ 260 milhões).

Imagine viver perto de tudo que você e sua família precisam. O Reserva Espaço Cerâmica está localizado no único bairro planejado do ABC, o Espaço Cerâmica, na cidade de São Caetano do Sul, a melhor cidade do Brasil segundo a ONU:

- 100% dos domicílios possuem abastecimento de água e energia, coleta de lixo e ruas asfaltadas;
- 99% dos domicílios abastecidos pela rede de esgoto;
- 0,7% de analfabetos (menor índice do Brasil)
- Não falatam vagas na rede escolar
- 2ª maior renda do Brasil.

O Espaço Cerâmica é o maior projeto de revitalização urbana do país. Um bairro planejado, com complexo residencial, comercial, serviços, lazer mais de 30 mil metros quadrados de área verde com parques, praças e boulevards. Para deixar sua vida ainda mais prática, a região vai abrigar o mais moderno shopping do ABC, o futuro ParkShopping São Caetano deverá contar com 242 lojas, 15 mega lojas, praça de alimentação, área gourmet, 6 salas de cinema e muito entretenimento.

O terreno de 300 mil metros quadrados da antiga Cerâmica São Caetano, vai abrigar um bairro planejado com o conhecido conceito do “work, live and play”, ou seja, um espaço de convivência com áreas residenciais (casas e prédios), áreas comerciais e de serviços. O espaço abrigará também um shopping center e parques públicos, tudo integrado por uma moderna malha viária, onde o pedestre é o ator principal.

Alterações urbanas - A criação do Espaço Cerâmica traz de imediato uma série de benefícios para o município. A prefeitura de São Caetano do Sul participou do projeto desde a sua criação e incluiu no plano de obras o sistema de canais e de alteração do traçado viário. Com isso, uma série de obras de infra-estrutura foram realizadas no entorno da área. As alterações no sistema viário e trabalhos contra enchente estão entre as principais ações.

As autoridades locais entendem que a união do poder público com a iniciativa privada proporcionará à cidade de São Caetano do Sul a criação de um pólo de desenvolvimento que se transformará num novo marco econômico para o município e uma referência no setor de serviços voltados para a tecnologia. Mais do que isso, o Espaço Cerâmica vai atrair investimentos, contribuir com a arrecadação municipal e gerar milhares de empregos.

O empreendimento vai gerar um investimento superior a R$ 1 bilhão e criar cerca de 20 mil postos de trabalho. Deverá ficar pronto nos próximos cinco anos e a sua total ocupação em uma década. O Espaço Cerâmica terá movimento superior a 30 mil pessoas por dia, dos quais 7 mil serão habitantes de São Caetano do Sul.

Classificação: 
0

Explore os Posts Relacionados da Catena & Castro Real Estate

O Sistema Tilt Up no Mercado Imobiliário Industrial: Inovação e Eficiência

Conheça o concierge: o serviço personalizado que revoluciona a experiência imobiliária de luxo

A Guerra na internet continua mais poderosa do que nunca - Tema da próxima palestra Rodrigo Castro

Alugamos e preparamos tudo pra você ocupar seu novo escritório

Novo Centro de Distribuição da rede Joanin em São Bernardo

O negócio foi realizado por um grupo de investidores, BTG Logística, Construtora São José, Áurea Asset e clientes do Credit Suisse

O que significa Cash is King?

Destaque na construção logística em São João do Meriti: Reconhecimento à Ribeiro Caram

O Castelo 57 Business Park é uma obra-prima arquitetônica

O período dos Três Reinos na China protagonizados por Mitsuteru Yokoyama “Sangokushi”

Advertência jurídica - O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.

Visibilidade

  • Site Counter:12,959,633,636
  • Unique Visitor:9,958,136,911
  • Your IP:44.222.64.76
  • Since:15 Jan 2015

    CCRE Propriedades

    Descubra as melhores oportunidades na plataforma de propriedades CCRE

    Estes imóveis são opções atraentes para quem busca imóveis corporativos de alto desempenho

    Portal CCRE