Notícias

Mercado Imobiliário China

Nesta última terça feira, 30 de setembro, a China cortou os juros hipotecários e o valor de entrada para compradores que pela primeira vez solicitam um crédito imobiliário.

Esta foi a principal medida em um pacote de regras para aumentar o financiamento à incorporadoras imobiliárias que necessitam de capital de giro, dinheiro vivo, que podem no futuro ter problemas em pagar suas dívidas na perspectiva de queda no setor imobiliário.

Medida similiar foi adotada pelo governo da China em 2008 por ocasião da crise financeira global, evitando sobremaneira um mal maior, estabilizando na época o mercado em um nível baixo, mas de forma eficaz.

Como detalhe adicional, compradores da segunda moradia podem ter um desconto de 30% nos juros hipotecários. Este benefício só era permitido para a aquisição da primeira moradia.

Uma mediada paleativa? Uma decisão política? A análise do tempo poderá nos fornecer uma resposta mais adequada, o fato: mesmo um país com uma sólida economia sofre as consequências da queda do poder aquisitivo da população.

Nosso parâmetro, guardadas as devidas proporções, deixa o mercado brasileiro em sinal de alerta. Faz-se necessário um estudo profundo de medidas ousadas para impulsionar o mercado imobiliário.

Central de Busca de Imóveis

Estar atualizado é estar preparado para as constantes mudanças no mercado de trabalho... Desculpe-nos a redundância da palavra "estar", mas neste quotidiano do dia a dia, estar é sinônimo de atenção, conceito de evolução no que de melhor possa estar presente em nosso site, particularmente em mecanismos de buscas.

Foi pensando em facilitar as variadas formas de acesso que recheamos nosso site com diferentes mecanismos para encontrar uma propriedade. Palavras simples como o nome de um edifício podem, mas não necessariamente com a obrigatoriedade, indicar a propriedade desejada.

O conceito desenvolvido engloba desde a mais complexa pesquisa, com informação completa de dados, assim como uma estruturação de prioridades na busca, tais como valor, cidade ou tipo de empreendimento.

Nosso mapa geral de propriedades situa a mesma no contexto da localização, de forma abrangente será possível visualizar imóveis cadastrados na proximidade que possa lhe ser util para uma comparação, particularidade esta que lhe fornecemos ao selecionar mais de uma propriedade na opção "compare".

Conheça nosso Portal Imobiliário CCRE com diferentes formas de pesquisa e desde já, lhe convidamos a fazer uma consulta direta caso não localize uma propriedade do seu interesse.

LIGUE (11) 2355-9466 / Solicite informações por email

Condomínio Logístico

O conceito de condomínio logístico é amplo, mas em síntese são empreendimentos que agregam galpões com características direcionadas para um determinado setor, em geral, com o objetivo direto em atender a demanda de centros de distribuição e armazenagem.

O estoque de imóveis industriais em levantamento realizado pelas entidades de classe é superior a 110.000.000 m², mas a concepção específica de condomínio logístico representa menos de 12% desta disponibilidade total. A cidade de São Paulo e o seu entorno detêm ampla maioria em ofertas neste mercado.

Com uma forte tendência corporativa neste segmento, particularmente e atualmente em desenvolvimento, o setor direciona uma tendência de crescimento de forma retilínea, tanto ao redor das grandes capitais, como em cidades do interior como polo convergente de ligações para com os grandes centros.

Aspectos de operacionalidade relacionados a segurança, retração de custos e possibilidade de expansão na mesma área istalada são fatores que agregam um maior interesse industrial nesta modalidade e forma de operação.

Investimento imobiliário em Portugal

O Grupo Catena & Castro fortaleceu sólidas parcerias em Portugal direcionado à estruturação de imóveis históricos, na sua efetiva revitalização. Um presente arquitetônico à cidade de Lisboa.

O entusiasmo em morar bem, aliado ao conforto aconchegante de um imóvel na Europa, com localização privilegiada aqueles que consideram Lisboa a porta de entrada do velho mundo, suas belas e atrativas ruelas param no tempo e merecem ser aproveitadas com todo o conhecimento da história.

Apartamentos e lofts foram elaborados, com o que há de melhor em matéria de conforto aliado as necessidades do dia a dia. Com tipologias de 1 a 3 quartos e garagem, oferecem uma completa estadia aos seus futuros moradores, beneficiada pelo projeto arquitetônico do governo pportuguês em dar nova vida a palácios e conventos do século XVII.

Para o Grupo Catena & Castro foi um privilégio fazer parte da renovação de verdadeiras obras de arte.

Catena & Castro Portugal Real Estate
Desenvolvimento imobiliário para morar ou investir em Portugal

Mercado Imobiliário: 

Matéria CRECI Santa Catarina build to suit - Catena & Castro

Built to suit é um termo real estate usado para identificar contratos de locação industrial e comercial a longo prazo no qual o galpão, armazém ou prédio comercial é construído para atender os interesses do locatário, já pré-determinado.

Deste modo a Catena & Castro Real Estate poderá viabilizar projetos industriais e comerciais que atendam as rígidas normas estabelecidas pelos futuros usuários da construção com prazos curtos para execução.

Veja mais
http://www.creci-sc.gov.br/controller?command=noticia.Detail&id=677

Mercado Imobiliário: 

Páginas

Portal de imóveis com sistema de busca e localização

Imóveis comerciais e industriais: Consulte!

Portal Imobiliário